segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aconteceu Comigo: Amanda, a pimentinha

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Grupo 4 - Laio Medeiros, Mariana Dornelas, Naiara Gomes, Lucas Schuina, Sabrina dos Santos e Victorhugo Amorim

Locações: Ufes e Casa do Laio

MAKING OF



Texto de Mariana Dornelas

Fazer a história da Amanda, parecia um desafio. A idéia era fazer um quadro no estilo do “Retrato Falado”do Fantástico, mas de uma forma mais experimental, sem parecer uma cópia.
Outro problema era o de contar uma história simples, de uma menina que lambeu uma colher de pimenta, de forma engraçada, cômica, mas sem ficar trash. E com duração entre 4 e 5 minutos.
Fizemos a entrevista inicial, depois o roteiro. Gravamos a entrevista que seria usada na edição, reformulamos o roteiro.
Durante as gravações, que duraram 3 horas, nos divertimos muito. Era engraçado nos transformarmos em pessoas mais velhas ou mais novas. As roupas, a maquiagem, o trigo, a barriga de almofada.
Os personagens apresentados são reais, mas achamos que ficaria mais engraçado se nós mesmos os representasse. E não é que deu certo?
O quadro teve uma duração razoável e não ficou cansativo. A edição ficou leve e deixou ainda mais engraçada a interpretação dos jornalistas-atores.

2 comentários:

Hugo Falcão disse...

Nossa,achei muito engraçado a história da Amanda,e tb a parte em que aparece meu professor dizendo que comeu ´´Rabanada´´misturado com capuccino!

Hugo Falcão disse...

Eu tb tenho uma história engraçada para contar,uma vez minha mãe a amiga dela e eu fomos no centro de vitória fazer compras,na hora de ir embora só havia ônibus cheio,até que apareceu um ônibus muito vazio mais ninguém queria entrar,então eu avisei pra minha mãe que alí havia,corremos para pegá-lo,pra que??!!,Dentro dele tinha um casal de mendigos se pocando no soco nos xingamentos,chamava agente de td qnt é nome,quando chegamos no terminal (o susto já tinha passado)agnt se pocou de rir!!!Enfim quero participar do programa!mas só tenho 13 anos,O que eu faço???

Postar um comentário