quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeiro Trilha Capixaba no ar!

quinta-feira, 17 de junho de 2010
E depois de tantos problemas: marcar e desmarcar entrevistas, câmeras com defeito, sustos nos locais de filmagem e etc, o primeito Trilha Capixaba finalmente saiu. Quem apresentou o primeiro programa da série foi a Thaiss (com 2 "s" mesmo!), lá na Pedra da Cebola. Antes de assistir ao tão esperado programa, tem a parte ruim: mais problemas na hora de filmar as cabeças!
Tudo começou com a escolha do local. Desde o começo foi a Pedra da Cebola. Algumas ideias diferentes, mas a opção ficou em ser ali mesmo. Só que ninguém lembrou de confirmar se o lugar abria no dia e hora escolhido para fazer a gravação. Resultado: A equipe chegou lá e encontrou os portões fechados.
Sem desespero, o grupo de produção tentou acatar uma outra ideia dada em sala de aula, a de ir filmar no píer atrás do Shopping Vitória. Todo mundo foi pra lá. Mais problemas: o sol já estava a pino e as imagens ficaram estouradas. Já era de se esperar.
O jeito foi gravar tudo de novo em uma outra data (e dessa vez confirmar se o local abre!!). No fim das contas, o resultado você assiste agora, em três blocos =D~~










0 comentários:

Postar um comentário